Testei - Skala Bomba de Vitaminas Banana

by - setembro 08, 2018



Oiii lindíssimas, quanto tempo não é mesmo?

Estou sumida das redes sociais, principalmente o Instagram por alguns motivos referentes a minha rotina. O mês de julho foi um mês muito produtivo para o blog, com postagens diárias e visualizações constantes, percebi que consigo engajar um tipo de projeto desse porte apenas em meses de férias da faculdade, para me dedicar ao máximo.

Apesar de todas essas questões, aproveito para me desculpar pelo tempo que fiquei sem postar, acreditem, o tempo está se tornando muito curto para as todas as coisas que pretendo fazer.

Sem mais, hoje eu vim falar do meu resultado usando o kit de produtos da Skala, há alguns meses comprei o Kit de bomba de vitaminas com banana sem muita pretensão, seguindo apenas indicações de um enorme grupo de cronograma capilar no Facebook.

A embalagem trás as informações de que o produto auxilia no crescimento, nutrição e brilho  do cabelo, contem óleo de rícino e d-pantenol, a formula é livre de sulfatos e outros produtos que podem fazer mal.

Eu gostei bastante de como meu cabelo fica macio e cheiroso com o kit, uma coisa que me chamou a  atenção mais do que qualquer outra foi o crescimento, ele realmente auxilia no crescimento, ainda mais se você seguir o cronograma capilar a risca. Além disso, o creme de hidratação do kit é excelente para fazer misturinhas com outros produtos e deixar seu cabelo ainda mais forte, encorpado e macio.

Leia também: Filmes favoritos com Keanu Reeves

Comprei o meu kit perto da onde moro, sempre vejo no grupo pessoas tendo dificuldade de adquirir por não encontrarem em mercados e farmácias, como também, por conta disso, o frete direto pelo site pode sair bem maior que o preço do produto. 

Essa é a dica que deixo hoje a vocês, eu gostei muito da experiencia com a Skala e recomendo demais, sei que existe outros kits como este que também são muito bons e cumpre o que prometem, assim que eu testa-los eu trago outra resenha sobre a marca e seu produto aqui para o blog. Se quiserem, posso fazer um post completo aqui sobre cronograma capilar, é algo que ajuda muito e deixa o cabelo incrível.

É só isso por hoje, espero que tenham gostado, esse post foi feito com muito carinho, comenta aqui qual kit você mais gosta de usar.

Beijocas!!









       Instagram | Twitter | Facebook

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu tô louca por esse kit, só tenho a máscara. Qual foi a loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me lembro o nome, sorry. Foi em uma perfumaria de bairro.

      Excluir

Instagram