TOP 5 Looks com Evelyn Regly

by - setembro 09, 2018




Oiiii lindíssimas, como vão vocês?
No post de hojeee, trago um TOP 5 looks com Evelyn Regly. Antes eu acompanhava mais o trabalho da Eve, hoje nem tanto assim, novamente por causa da rotina e não só com ela mais com outras blogueiras que eu admiro, ou seja, estou por fora de tudo maaas não do top 5 looks, vem cá ver.


1.



Olha que fofura que ficou esse look, sei que aqui ela estava provando alguns sapatos da coleção da moda mississipi, mas cá entre nós que ficou bem verão, um short branco com um cropped e um sapatinho fechado, parecendo ser bem confortável. 

2. 




Esse é bem despojado e cai muito bem com um passeio no shopping a tarde, uma blusinha simples, com cores fortes, short jeans claro, um cinto para aprimorar o look e uma botinha da mesma cor da blusa.

3.




Olha que lindezaaa esse vestido, quando eu vi me apaixonei, o jeito que as mangas foram projetadas para ficarem caidinhas e essa abertura a frente trouxe muito charme, pelo fato de ser branco chama um pouco a atenção, usado com um salto fica muito elegante, pode ser para a passagem de ano novo, alguma festa durante o dia que seja na praia ou em um lugar que não pede algo formal demais. 

Leia também: TOP 5 - Filmes favoritos.

4.




Hoje eu só estou trazendo looks despojados haha Esse aqui é uma gracinha, eu penso que ele pode muito bem ser usando tanto quanto essa bota mais alta, como um salto ou até mesmo uma sapatilha para se senti mais confortavel dependendo do lugar que você vá, a combinação da saia com a blusinha ficou bem legal, cores neutras e ainda a bolsa como um acessorio de complemento.

5.




Sabe aquela botinha que aparece no look 2, então, ela combina com outros looks, nesse aqui com uma calça jeans e uma blusa xadrez vermelha, uma bolsa clara e tá tudo certo para um passeio pela cidade.

Boooom, meus amores, esse foi mais um TOP 5 looks, se quiserem alguma outra blogueira, cantora, atriz, pode comentar aqui que eu vou escolher os looks que eu mais gostar e fazer um post exclusivo sobre, mas não deixem de comentar.

Beijocas!!






                                      Instagram | Twitter | Facebook

You May Also Like

1 comentários

Instagram