Inspire-se: Palavra Favorita

by - julho 16, 2018


-


Oiii lindíssimas, como vão vocês?

Bom, o post de hoje é sobre a minha palavra favorita, não sei se vocês tem alguma mas eu acho legal quando consideramos uma palavra a nossa favorita.

A palavra que eu escolhi é Resiliência, que foi até parte do tema do meu TCC no curso técnico de Secretariado. Conheci essa palavra por acaso. Segundo o @akapoeta (que até fiz um post inteirinho sobre as definições das palavras que ele faz, clique para ler) ele trás a seguinte definição:




Ou seja... Ou você retorna a aquilo que era antes de uma mudança ou conflito, ou você se adapta da melhor forma possível. 

Passamos por varias situações no nosso dia a dia que pedem a resiliência, no ambiente de trabalho, nos estudos, em um relacionamento.

Eu mesma, sou muito emotiva para tudo, se eu deixar me abalar por coisas que alguém disse ou que me fizeram, eu só vou andar chorando por ai e não é assim que as coisas funcionam. É se erguer depois de um momento como esse, de abalo, é sacudir a poeira, dar a volta por cima ainda sim sendo você mesmo. 
Se todas as pessoas usassem a resiliência em suas vidas, muitas coisas poderiam ter sido evitadas. 





Por ser uma palavra de tantos significados e presente no nosso dia a dia de qualquer maneira, eu tenho a vontade de um dia tatuá-la em mim, algo delicado e não muito grande em um lugar que não doa.


        â¤ #tattoo #tatuagem #resiliencia #tatuagensfemininas #tatuagensdelicadas #tatuagenspequenas #resilience #resiliencetattoo #rodrigotattoostudio  #serra #es


Boom meu amores, esse foi o post de hoje, eu espero que tenham gostado, me conte qual é a sua palavra favorita e o que ela significa para você que eu quero muito saber!!









       Instagram | Twitter | Facebook



You May Also Like

4 comentários

  1. Eu amo essa palavra, e quero fazer uma tattoo com ela.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    A minha palavra favorita é Solitude. É quando você está sozinho e aprecia a sua companhia. Pretendo tatuar ela em breve.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sua palavra favorita, realmente é algo que todos deveriam ter <3

      Excluir

Instagram