Texto sobre mim por uma amiga

by - agosto 01, 2018



Oiii lindíssimas, tudo bem? Por favor, leiam até o fim.

O projeto Julho Todo Dia chegou ao fim ontem, infelizmente eu não consegui postar nos últimos dois dias por conta da minha rotina no trabalho, mas quero agradecer muito a todos os envolvidos, as outras blogueiras com a paciência e dedicação, mesmo com dias difíceis, agradecer as pessoas que me incentivaram a continuar com o projeto e com o blog em si, muito obrigada mesmo!

Sem mais enrolação, o post de hoje é extremamente especial, eu pedi para uma amiga de longa data escrever sobre mim, eu a escolhi pelo fato de morarmos em estados diferentes e ter se visto somente uma vez em cinco anos de amizade, ela aceitou e escreveu um texto sobre mim que vou apresentar agora para vocês, está beeeem grande mas eu amei do mesmo jeito.

Leia também: Viagem - Lugares que quero conhecer.


"Uma amiga muito especial e de muito longe me pediu para escrever sobre ela, o nome dela? Jaqueline Santos. O que ela significa para mim? Muita coisa e eu vou tentar contar o máximo dela e o que ela significa pra mim, mas não 100%,
pois apenas palavras não são o suficiente para descrever, é preciso bem mais que isso, bem mais que palavras, que gestos, vídeos e tudo que existe nesse mundo, é indescritível, inexplicável!

Pode parecer mentira, mas em anos de amizade, nós só nos vimos pessoalmente uma vez e já faz mais de um ano que isso aconteceu, mas isso não significa que eu não saiba nada sobre ela. Jaque é uma mulher guerreira, batalhadora, mas acima de tudo isso, sonhadora! Um dos maiores sonhos dela
é conhecer o mundo e eu não tenho dúvidas que ela vai conseguir realizar.


Lembro de quando conheci ela, foi pelo Twitter, ela quase não entrava porque não tinha tempo, pois estudava, trabalhava e ainda fazia cursos, sempre tinha cursos diferentes, cada vez que eu perguntava, ela dizia um. Isso quando tínhamos nossos 14/15 anos!!! Desde então, ela começou a ser uma das minhas melhores inspirações e motivações, eu tinha e ainda tenho ela como meu exemplo de vida, e eu tenho uma coisa pra confessar, quando eu crescer
eu quero ser como ela!

Hoje, ela trabalha, estuda e cuida de um blog, e por morar em uma cidade grande tem uma rotina muito puxada, ela é uma das primeiras a me mandar “Bom dia” as 5 e pouca da manhã e uma das últimas a dar “Boa noite”, e muito me admira ela conseguir conciliar seu tempo com tantos afazeres e ainda por cima, quase não vejo ela reclamar. Isso me deixa orgulhosa!

Na amizade, ela é SENSACIONAL, além de toda a motivação que passa, como eu já mencionei, tem muitas outras características: conselheira, amorosa, carinhosa, animadora... Uma pessoa que não tem tempo ruim sabe? Quando
está em um momento ruim, não tem problema, ela ergue a cabeça e usa isso como motivação para seguir em frente e se dedicar ainda mais (se é que isso é possível) nos estudos, no serviço e nas coisas que ela gosta de fazer.
Já deu para perceber que potencial, dedicação e esforço não faltam nessa pessoa não é mesmo??? Com 20 anos, ela já conquistou tantas coisas, e isso me deixa feliz, ver que mesmo atingindo alguns objetivos, ela não para por ai, ela sempre tem mais e mais, e sempre está lá, lutando por eles, não importa o que aconteça, e se a vida vier com um obstáculo, ela dá a volta, ou passa por cima, ou cava um túnel por ele e segue a vida, firme e forte!! Se tem uma coisa que eu nunca vi em todos esses anos de amizade é uma Jaqueline desistindo
de algo que ela quer.

Eu não tenho dúvidas que o destino de uma pessoa assim é o sucesso, e não para por ai não, tem muito mais coisa boa sobre ela, mas infelizmente não tenho como escrever aqui, queria poder dizer que é por causa da minha terrível
“desabilidade” com as palavras, mas não é só por isso, simplesmente não há palavras existentes para descrever. Jaque, tu me deu uma missão impossível
para resolver.

Uma mulher maravilhosa! As pessoas que lerem esse texto podem achar que estou puxando o saco, dane-se o que elas acham, só conhecendo ela para saber que tudo isso é verdade, e eu tenho certeza de que quem a conhecer e querer sua amizade, terá uma amizade para vida toda, a verdadeira amizade!!!"


Pensa em uma pessoa que quase chorou lendo isso... Sim, fui eu!! Não existe texto certo ou palavras certas, existe uma amizade que é descrita da melhor possível e mesmo assim, só quem conhece sabe como é.

Te agradeço muito Joyci, por ter topado esse desafio comigo, encarado um super texto sobre mim, pela sua amizade, esse tempo todo me aturando, porque eu sei que não sou nada fácil de lidar, enfim, você é incrível!!

Esse foi o post de hoje, encerrando um projeto e voltando com a "programação" normal do blog, menos postagens agora e nem quero pensar em desistir daqui, volta a faculdade, os trabalhos e todo o resto, obrigada por lerem esse post até o final.

Beijocas, 









       Instagram | Twitter | Facebook

You May Also Like

0 comentários

Instagram