Top 5 - Filmes Favoritos

by - julho 21, 2018



Oiii lindíssimas, como vão?
O post de hoje é um top cinco de filmes favoritos, confesso que não sou aquela pessoa que todo final de semana está vendo um filme diferente ou maratonando uma série maaaas, trago os meus cinco filmes favoritos.

1. Constantine.
Ah gente, eu sei que tem toda uma teoria e tudo mais, da história, mas mesmo assim não deixa de ser um bom filme na minha opinião, ainda mais com o Keanu Reeves, gosto muito dele atuando.

2. Deadpool.
A primeira vez que eu vi eu ri muito, não acompanho filmes de super-heróis, ou qualquer coisa do tipo (sei que ele não é um herói), mas de qualquer maneira o filme é muito bom, mesmo com os palavrões, o que mais faz a gente rir é a ironia e as piadas.

3. Viagem das garotas.
Minhas primas que me apresentaram esse filme e ele passou a ser um dos meus favoritos, tem palavrão mas é muito engraçado, tem uma história toda por trás das palhaçadas que é importante prestar atenção, recomendo muito.

4. Baywatch.
Esse é com o Zac Efron e o Dwayne Johnson, eu gostei muito, assisti no cinema se não me engano, nem sei se tem no Netflix, vale a pena ver de novo.

5. De volta ao jogo.
Novamente com o ilustre Keanu, assisti esse na Netflix e simplesmente adorei demais, sério, um filme de ação muito legal, cheio de surpresas.

Boooom amores, esse foi o post de hoje, me conta aqui qual é o seu filme favorito que eu quero muito saber, além disso, recomendo todos esses filmes se você não assistiu algum e depois me conta qual gostou mais.


Beijocas, 








       Instagram | Twitter | Facebook





You May Also Like

0 comentários

Instagram