Projeto #GirlPower

by - dezembro 09, 2018



Oiii lindíssimas, como vão?

No post de hoje eu trouxe um novo projeto, onde preciso de participantes para que o impacto seja o maior possível e que promova todos os blogs envolvidos por igual. 

Quem me acompanha sabe que no comecinho do blog, no mês de julho, eu lancei um projeto chamado Julho Todo Dia, onde no mês de julho, todos os dias teve um post diferente. Nesse projeto havia um time de blogueiras maravilhosas, onde compartilhávamos os links e a interação era muito grande, com isso, a visibilidade de cada blog subiu e trouxe resultados satisfatórios, digo por mim mesma, porém, não é apenas participar do projeto que o blog vai ter visualizações como nunca viu, não é isso, mas pode ajudar nos indicadores somado a rotina de divulgação habitual de cada blogueira.

Leia também: DIY - Decoração de Natal

O novo projeto que eu estou propondo para algumas blogueiras (quem quiser participar fique a vontade), se chama Projeto #GirlPower, nada mais é do que um projeto incentivador para que possamos cada dia mais produzir conteúdo, crescer nesse âmbito de mídias sociais, sermos reconhecidas e de alguma forma, monetizar todo o esforço que nos trouxe até aqui. Ele é bem simples, conta com postagens de no mínimo duas vezes na semana, onde há um cronograma de temas a ser seguido para melhor organização dos posts, grupo no whatsapp para a divulgação do link e interação de todos, com comentários incentivadores e dizendo o que achou do conteúdo de cada blog participante, comentários e visualizações ajudam na visibilidade do blog como um todo.

Leia também: Inspire-se - Tatuagens Minimalistas




Parece um projeto bobo, mas, com a rotina agitada do dia a dia, as vezes dá um desanimo de criar conteúdo para o blog e divulgar, sendo assim, um projeto como esse tem o intuito de ajudar e animar essas pessoas (inclusive eu) a continuar fazendo aquilo que gosta, com um empurrãozinho e uma ideia nova fica mais fácil lidar com as dificuldades do dia a dia e encontrar um tempinho para se dedicar a criação de conteúdo. Pode não ser um blog dos mais famosos (falando por mim), mas eu sei que há pessoas que dão uma olhada, questionam quando fico muito tempo sem postar, o que me anima e me faz querer animar outras pessoas também.

Leia também: Rotina - Como se organizar

Quanto mais blogueiras (os) quiserem participar, melhor será o engajamento e os resultados desse projeto, quanto mais unidos mais fácil fica enfrentar todas as barreiras para alcançar o sucesso, afinal, temos que nos unir. 

Aquele que quiser participar do projeto fique a vontade para falar comigo, pode ser pelos comentários, via direct no Instagram, por e-mail, qualquer rede social espalhada pelo blog, passo o link para entrar no grupo e pronto, já esta participando do projeto. Por ser algo simples, não atrapalha se já estiver participando de outros projetos, o importante é participar.... Conto com vocês.

Leia também: Texto sobre mim por uma amiga

Me contem o que acham da proposta do projeto aqui nos comentários, adorarei lê-los e respondê-los...

Beijocas e até mais.










       Instagram | Twitter | Facebook

You May Also Like

0 comentários

Instagram