Primeira Tatuagem - Palavra Favorita

by - dezembro 05, 2018




Oii lindissimas, como vão? Post a cada um mês fica difícil né!! É muita coisa para uma pessoa só fazer, mas aos poucos estou fazendo escolhas e tentando conciliar a vida profissional, pessoal e acadêmica. 

Se lembra do post que eu fiz comentando a minha palavra favorita? Pode ler esse post clicando aqui. A palavra é resiliência, ela se faz muito presente na minha vida desde o ano passado, quando a conheci através do meu TCC de secretariado, onde o tema foi a resiliência do profissional de secretariado e esteve comigo durante todo esse ano, que confesso, não foi nada fácil. 

Leia também: Tatuagens Minimalistas.

Ao final do post eu comentei que eu ainda faria uma tatuagem com essa palavra e é sobre isso que eu vim falar!! Eu fiz sim uma tatuagem no começo do mês passado (02/11), encontrei a tatuadora no Instagram, vi os trabalhos dela e o melhor de tudo é que o estúdio fica perto da onde eu moro. Eu achei que ia acabar não fazendo, pois ia doer horrores e essas coisas todas. Chamei minha cunhada para ir comigo até lá, um lugar bem organizado, limpo e decorado, gostei logo de cara, a tatuadora que se chama Tati (@tatistudioart) foi bem atenciosa e não durou nem dez minutos.

Ela começou traçando a palavra em si e foi bem rápido, pedi que ela fizesse em traço fino, é uma dorzinha um pouco desconfortável mas deu para aguentar tranquilo, apesar das caretas que minha cunhada gravou eu fazendo, o que demorou um pouquinho mais foi a flor, sangrou um pouco mas em dez minutos no máximo, eu já estava com a tatuagem pronta.

Leia também: Rotina - Como se organizar.

O resultado ficou muito bom, minha mãe não aceitou muito bem em primeiro momento, mesmo eu tendo avisado antes que faria, acho que nem ela acreditou quando cheguei em casa com a tatuagem envolvida pelo plastico transparente. Com certeza farei outras tatuagens (eu acho kk), posso dizer que realizei uma vontade que a muito tempo vinha me acompanhando, bom, aqui está a imagem de como ela ficou, não reparem na vermelhidão.




Bom, até o momento eu não me arrependo e eu acredito que isso não vá acontecer, ainda mais por ser uma vontade que a tempos eu tinha. Minha inspiração eu busquei no Pinterest, fica até difícil escolher apenas uma imagem para poder tatuar.

Você tem alguma tatuagem? Me conta sua experiencia, como seus pais/parentes reagiram e se você em algum momento se arrepende do que fez. 

Por hoje é só, espero que tenham gostado.

Beijocas, 








                                      Instagram | Twitter | Facebook

You May Also Like

4 comentários

  1. Em primeiro,amei a sua tatto !!
    Cara, com meus pais, foi complicado kkk' fiz minha primeira tatuagem com 15 anos e foi uma luta para que eles aceitassem numa boa, mesmo sendo o nome de ambos e sendo pequena. Depois da primeira, as demais foram bem recebidas por eles, uma vez ou outra uma torcida de nariz, mas depois de feita, eles amaram. A princípio, digo que a que mais doeu, foi a que tenho nas costas(nome dos meus pais), a segunda na cintura foi maaaaster tranquila, não doeu nada, agora, a do braço, por ser a maior que tenho, doeu bastante já que foram 6 horas tatuando, mas mesmo com toda a dor não me arrependo de nenhuma tatuagem e estou orçando pra fazer muuuitas outras.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma tatto na lateral do braço, perto do pulso (com a palavra "família" embutida em uma âncora), eu fiz quando tinha 18 anos, pedi antes para os meus pais, no dia meu pai achou que eu estava só em busca de orçamentos. Quando eu cheguei em casa com a tatto pronta, ele ficou assustado, achou ela grande, mas depois foi de boas, e minha mãe aceitou tranquilamente, ela que foi junto comigo pra fazer!!! Faz dois anos que tenho ela, quase 3 na verdade e não me arrependo de ter feito, família é nosso bem mais valioso!! ❤

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a tattoo, amei. s2

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! Parabéns! Essa palavra tem um grande significado e merece ser marcada 💙

    ResponderExcluir

Instagram