Inspire-se: Tatuagens Minimalistas

by - outubro 14, 2018



Oiiii lindissimas, como vão?

No post de hoje venho falar de algo que eu quero muito fazer mas ainda não tenho tanta certeza, T-A-T-U-A-G-E-M.

Trago algumas inspirações para você que quer fazer uma, nada muito grande ou chamativo, mas sim delicado e minimalista que possa ter um significado especial ou apenas por ter achado bonito, de qualquer forma, é algo que ficará gravado em você para sempre.

A minha busca foi no Pinterest, lá tem vários perfis legais e pastas dedicadas a tatuagens. Fique a vontade para visitar o meu perfil lá e dar uma olhadinha na pasta do blog.


 Vamos as imagens:

tatuagem pequena

11. Há aquelas criações que são bonitas justamente por serem sutis


5,267 seguidores, 1,744 seguindo, 876 publicações - Veja as fotos e vídeos do Instagram de Chicana Tatuaria (@chicanatatuaria)



Tatuagem bonita e delicada


Tatuagem romântica


Gostei da ideia. O local seria no pescoço posteriormente


Olá, como estão vocês? No post de hoje trouxe várias inspirações de tatuagens minimalistas super fofas, eu amo tatuagens pequenas não posso ver uma que quero fazer. Então espero que gostem das insp…


29 ideias de tatuagens delicadas que nunca saem de moda


Sempre - livre bb


Quem aí tbm gosta das minimalistas? ❤‍♀️




Booom amores, essas foram algumas inspirações de tatuagens pequenas, delicadas e minimalistas para pensar em fazer. Me conte aqui no comentários o que vocês acharam e se você já tem alguma tatuagem, vem cá me contar a sua experiencia.

Beijocas!!!








                                      Instagram | Twitter | Facebook

You May Also Like

0 comentários

Instagram